Image Map

27/10/2012

Seriado: Once Upon a Time

Meninas, eu já tinha ouvido falar nessa série, mas sei lá, não tinha parado para ler ou pegado para assistir mesmo. Foi ai que eu e meu namorado resolvemos começar a assistir, nossa, simplesmente AMEEEEEEEI.
É um seriado sobre conto de fadas, fantástico. Gostei muito. Eu ainda não terminei de assistir, então não posso dar 100% da minha opinião, mas até agora estou curtindo muito.

Confira imagens:



Alguns GIFs:




Sinopse:

Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrooke, em Maine. Adotado pela prefeita da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mãe biológica.
Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adoção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.
Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adotiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita. (FONTE: once upon a time brasil)

E é isso, espero que vocês gostem e peguem pra assistir. 

Um grande beijo e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...